Vereadora Cheila apresenta dois pedidos de providências e um de informação para o Exe

Preocupada com a estética da cidade rela pediu o corte de grama no canteiro central da Rua Nereu Ramos e a limpeza da via.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A noite de segunda-feira (16) foi agitada para a vereadora Cheila Adriana Guerra Fabris (PMDB). Além de presidir a Câmara, a vereadora fez três pedidos para a Administração. Dois dos pedidos foram de providências e o outro de informação.

Cheila pediu para que a Administração Municipal providencie a revisão de quilometragem de todas as linhas de transportes que transportam os estudantes do interior até a cidade. A vereadora contou que vem recebendo algumas reclamações de empresas que estão se sentindo prejudicadas com a quilometragem atualmente paga pelo município.

Preocupada com a estética da cidade, principalmente para as festividades de fim de ano, Cheila também pediu que o Executivo Municipal, através da secretaria competente, realize o corte de grama no canteiro central da Rua Nereu Ramos e a limpeza da via.

Por fim a vereadora pediu que a Administração providenciasse lixeiras nos suportes que estão fixados nas ruas a espera das mesmas ou então promova a retirada destes. Segundo Cheila, as medidas precisam ser urgentes, pois as pessoas estão se machucando nos suportes. Assim sendo, caso não haja possibilidade de colocar as lixeiras neste momento, as mesmas devem ser removidas por segurança.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=