Câmara aprova Projetos de Lei nº 30 e nº 32

Projeto nº 32 aprova Loteamento Residêncial Jardim São Francisco


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores de Catanduvas aprovaram dois projetos na noite de segunda-feira (09) durante a sessão ordinária da Câmara de Catanduvas.  Um dos projetos foi aprovado por maioria absoluta, enquanto o outro foi aprovado por unanimidade. São eles:

Projeto de Lei 030/2015 que autoriza anulação parcial e suplementação de dotação orçamentária no orçamento vigente do Fundo Municipal de Saúde e Assistência Social. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 032/2015 que aprova Loteamento e dá outras providências. Segundo a lei, fica aprovada a Planta do Loteamento (Projeto Urbanístico) denominado Loteamento Residencial Jardim Social São Francisco, localizado próximo à Rodovia BR 282, com área total de 26.083,77m². A aprovação do projeto em 1ª votação por maioria absoluta foi comentada por alguns vereadores.

“É uma honra ter o senhor novamente com um projeto de investimento na cidade de Catanduvas”, afirmou o vereador Odair José Gabrielli (PSD), o Shazan, fazendo referência ao investidor do projeto, Aramis Heberle.

“Serão atendidas no mínimo setenta e seis famílias, visto que são setenta e seis lotes. Desejo boa sorte e sucesso, pois Catanduvas vai ganhar muito com isso”, pontuou o vereador Leucir Parisotto (PSD).

“Quero parabenizar nosso amigo Aramis que está sempre acreditando em nosso município, se doando em projetos sociais. Cada vez me surpreendo mais com suas atitudes positivas perante o nosso município e para as pessoas que moram aqui”, afirmou a vereadora Cheila Adriana Guerra Fabris (PMDB).