Suspeito de assalto a banco é morto em troca de tiros com a polícia no Oeste de SC

O suspeito integra um trio que trocou tiros com a polícia. Eles fugiram para uma área de mata em Ponte Serrada na sexta-feira (27)


Por Catanduvas Online

28/01/2023 09:01



img


Um homem foi morto a tiros pela polícia na marginal da BR-282, em Ponte Serrada. Esse foi o desfecho da sexta-feira (27), marcada por um confronto entre forças de segurança e um trio de suspeitos que mobilizou o Oeste de Santa Catarina. O suspeito integra um grupo que teria arrombamento em um banco no Paraná.

 

Conforme relato da Polícia Militar, com auxílio das guarnições de diversas cidades, por volta das 23h, um homem foi visto em uma construção em ruínas. O suspeito apontou uma arma de fogo para uma das guarnições, a polícia deu ordem para baixar o revólver, o que não foi acatado.

 

Segundo relato policial, como o homem não obedeceu, a guarnição respondeu com disparos contra o suspeito. Imediatamente após ferir o homem, segundo a PM, foi acionado o Corpo de Bombeiro Militar para fazer o atendimento, porém foi constatado que ele não apresentava sinais vitais.

 

A Polícia Civil e Policia Científica, foram acionados para os procedimentos padrões. Junto com o suspeito foram encontrados R$ 34.700,00 em dinheiro e um revólver calibre 32, contendo duas munições intactas e uma deflagrada. O dinheiro e a arma foram apresentados a Delegacia de polícia de Xanxerê.

 

O caso

 

Três homens armados em um veículo reagiram a uma abordagem e trocaram tiros com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (27), na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. A movimentação das equipes de segurança deixou os moradores do município em alerta.

 

Segundo informações do major da PM, Neivo Risson, os suspeitos fugiram a pé para uma área de mata e buscas ainda estavam sendo realizadas durante a tarde. O helicóptero Águia da PM de Lages sobrevoa a região na busca de encontrar os suspeitos.

 

No interior do veículo em que estavam os homens a polícia encontrou R$ 60 mil de dinheiro em espécie e 29 gramas de maconha. Até às 17h45 desta sexta-feira os suspeitos ainda não haviam sido encontrados.

 


MEPITA ?>

 

Fonte: ND Mais



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=