Suspeito de homicídio em Catanduvas é preso no Paraná


Por Catanduvas Online

30/12/2022 08:10



img


As forças de Segurança Pública de Catanduvas, Polícia Civil e Polícia Militar e Polícia Militar do Estado do Paraná, lograram êxito na prisão nesta quinta-feira dia 29, de um masculino suspeito de ter praticado um homicídio em Catanduvas no dia 17 deste mês, nas proximidades de um clube.Na ocasião o suspeito D.M.S teria tirado a vida de um jovem com um disparo de arma de fogo.

 

Policiais Civis e Militares de Catanduvas passaram a levantar informações do paradeiro do suspeito, sendo efetuado buscas em vários locais, tanto no Município de Catanduvas tanto no Município de Jábora, após várias buscas pelo suspeito, familiares informaram aos Policiais que o suspeito foi avisado pelo seu advogado que existia um Mandado de Prisão em seu desfavor, e que o mesmo iria fugir para não ser preso. 

 

A rápida ação das Polícias do Município, levantou informações para qual sentido estaria se evadindo o suspeito, a Polícia Militar de Catanduvas de imediato passou a trocar informações com a Polícia Militar do Estado vizinho (Paraná), os quais montaram barreiras em alguns pontos estratégicos no respectivo estado, sendo então localizado por uma guarnição da Polícia Militar do Paraná no Município de General Carneiro o suspeito, que na ocasião ao perceber a presença policial tentou se evadir pela rodovia, efetuando várias manobras perigosas, a fim de se evadir, sendo perseguido pela guarnição PMPR, percorrendo mais de 25km sentido o Município de Bituruna-PR até o momento que foi abordado, ainda resistindo a prisão.

 

Após as providências legais, o envolvido foi recolhido ao cárcere da Cadeia Pública de União da Vitória PR, onde ficará a disposição da Justiça.

 

O Crime

 

Um jovem morreu após disparo de arma de fogo na madrugada do sábado, 17 de dezembro de 2022.

 

O fato ocorreu nas proximidades de um clube e segundo relato das pessoas que estavam no local, um homem sacou de uma arma semelhante a uma pistola e efetuou ao menos um disparo contra Emerson Emanuel da Silva Zuqui, 22 anos, sendo atingido no peito e saiu nas costas da vítima. O suspeito dos disparos evadiu-se do local em seguida.

 

O Corpo de Bombeiros deslocou a ambulânia (ASU-348) em apoio ao Samu e durante o deslocamento deparou-se com a guarnição da PM, que informou que a vítima já havia sido conduzida até o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Catanduvas.

 

Um casal encaminhou Emerson até a unidade hospitalar e quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao hospital, a vítima já encontrava-se em óbito, sendo acionado a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) que fez o recolhimento do corpo.

 


 ?>

 

Fonte Polícia Militar