Neilor pede reformas urgentes em ruas, além de conserto de meios-fios


Por Catanduvas Online

17/05/2022 14:04



img


O vereador Neilor Baldi fez um pedido de providência urgente para que a Administração Municipal faça uma Operação Tapa Buracos, com a utilização de asfalto, junto às ruas deste Município (mais precisamente junto à via que dá acesso ao Posto Begnini, via que dá acesso à rodoviária municipal, via que dá acesso ao Posto Assotran, junto à rótula central, próximo ao Posto de Saúde Central, junto à lombada eletrônica instalada embaixo do viaduto, junto ao trevo que dá acesso ao Município de Jaborá-SC e Joaçaba-SC, e ainda, em outras vias que se fizer necessário). 

 

Neilor afirmou que algumas ruas estão em condições precárias, repletas de buracos, se tornando quase intransitáveis. O vereador ainda disse que caso essas ruas não sejam reformadas, o risco de acidentes será muito grande. Neilor se ofereceu para, juntamente com o Secretário, ir até os locais para acompanhar a vistoria.

 

Neilor fez um outro pedido para que a Administração faça o conserto dos meios-fios que estão danificados, junto à Rua Venceslau Braz, no Bairro Centro Oeste. O vereador disse que após a pavimentação de calçamento no local, a rua supramencionada ficou mais elevada do que alguns terrenos/residências; e em dias chuvosos, as águas das chuvas escoam para dentro de alguns lotes/residências de moradores, causando prejuízos aos mesmos. Assim sendo, o conserto destes meios-fios, irá auxiliar para que as águas das chuvas escoem corretamente até o bueiro mais próximo, sem causar prejuízos aos moradores.

 

“Há vários meses os moradores se queixam. Todos lá sofrem com a necessidade da correção imediata dos meios-fios que caíram. O que me causa estranheza é que aquela pavimentação não é tão antiga. O pessoal até tem procurado a Secretaria e acaba recaindo em nós para que a correção imediata seja feita. É uma situação triste em dias de chuva. Mais uma vez estou à disposição do Secretário para acompanhar o senhor in loco e tomarmos uma atitude”, explicou o vereador Neilor.

 


OPTICA ?>

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=