CBM Catanduvas realiza reunião para entrega de elogios e eleição da nova diretoria dos Bombeiros Comunitários


Por Catanduvas Online

12/05/2022 21:14



img


O Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas realizou na noite desta quarta-feira (12) uma reunião com efetivo de bombeiros comunitários do quartel. Estiveram presentes membros da coordenação do serviço comunitário e membros da agora antiga diretoria da Associação de Bombeiros Comunitários de Catanduvas, Jaborá e Vargem Bonita.

 

A reunião foi pautada por assuntos inerentes ao serviço dos bombeiros comunitários no quartel, o elucidamento de algumas dúvidas do efetivo, entrega de elogios e realização da assembleia para eleição da nova diretoria da Associação de Bombeiros Comunitários de Catanduvas, Jaborá e Vargem Bonita.

 

Na ocasião, foram entregues elogios as bombeiras comunitárias Silvana e De Carli pela dedicação em prol da realização do Projeto Golfinho, e entregue elogio à bombeira comunitária Kariny pela atuação e desempenho em situação de ocorrência mesmo estando em período de folga.

 

Além disso, a bombeira comunitária Cristiane foi eleita a presidente da nova diretoria da Associação de Bombeiros Comunitários.

 

 


 ?>

 

Fonte: CBM Catanduvas