Réu é condenado à 12 anos de prisão por morte de catanduvense

Crime aconteceu em abril do ano de 2017 em Jaborá


Por Catanduvas Online

26/04/2022 13:37



img


A Justiça da Comarca de Catanduvas condenou o réu de inicias G.G a uma pena de 12 anos de reclusão no regime inicial fechado, por homicídio simples, pela morte de João Paulo Tomasi, em Jaborá. A Sessão do Tribunal do Júri foi realizada nesta segunda-feira, dia 25, no Fórum da Comarca do município. O juiz Leandro Ernani Freitag, que presidiu a Sessão, também condenou o réu ao pagamento das custas judiciais.O segundo envolvido pena de 04 anos em regime aberto.

 

O crime aconteceu na madrugada do dia 16 de abril de 2017 no lado externo do CTG Mateador, em Jaborá, onde acontecia um evento. Na ocasião, a vítima João Paulo Tomasi foi agredida, conforme o processo, pelo agressor, com a participação e envolvimento do segundo envolvido e desferiu diversos chutes contra a face da vítima, que estava deitada no chão e sem defesa.

 

Tomasi chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, poucas horas depois.

 

Em contato com o Catanduvas Online a irmã da vítima, muito emocionada nos falou sobre o sentimento de Justiça que finalmente chegou, porém , ressaltou:

 

"Ninguém ganhou, todos perdemos, são famílias que se perderam .Feridas que nunca irão cicatrizar;
Filhos sem pais;
Violência;
Tristeza;Dor;Saudade" Concluiu.

O Júri  teve início ás 8h e encerrou ás 18h com a sentença definitiva.

 


OPTICA ?>

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/