Sicredi UniEstados entrega prêmio seguro de vida para associado de Itá


Por Catanduvas Online

22/04/2022 15:26



img


A Sicredi UniEstados realizou nesta semana, a entrega de mais um prêmio de Seguro de Vida, no valor de R$ 22.740,57. O contemplado foi o associado Evaldo Henrique Gebauer, morador de Itá/SC, que teve o número de sua apólice sorteado pela Loteria Federal. Por meio dos seguros de vida oferecidos pelo Sicredi, em parceria com a Icatu Seguros, os segurados podem ganhar o equivalente ao capital segurado em vida, por meio quatro sorteios mensais.

 

Segundo o gerente da Agência de Itá, Rui Carlos Vicentini, a instituição vivenciou um momento muito especial, com a entrega deste prêmio ao associado Evaldo Gebauer. “É emocionante e gratificante verificar o brilho nos olhos e a felicidade estampada no rosto de Evaldo, neste momento tão marcante, não só para ele, mas para todos nós que podemos, por meio da nossa cooperativa, gerar este benefício e agregar, com certeza, mais qualidade de vida ao nosso associado e sua família, fazendo acontecer a nossa missão”, destacou Vicentini, fazendo votos que esse recurso possa realizar os sonhos da família.

 

TRANQUILIDADE E SEGURANÇA

 

O gerente Rui Carlos Vicentini aproveitou o momento da entrega, realizada na agência, para convidar os associados e a comunidade que ainda não conhecem os seguros do Sicredi para buscarem mais informações. Colocou toda a sua equipe à disposição para esclarecimentos deste produto que garante tranquilidade e segurança aos associados.

 

O ganhador, Evaldo Henrique Gebauer, falou que estava muito feliz por receber esse prêmio do Sicredi, destacando que será muito útil e vai ajudar no futuro. “Estou muito contente, afinal não é todo o dia que se ganha um prêmio tão bom”, afirmou com um largo sorriso.

 


 ?>