Revitalização da SC-355 entre Jaborá e Catanduvas deve ser licitada em maio


Por Catanduvas Online

12/04/2022 15:36



img


A obra de revitalização da SC-355 que compreende o trecho entre Jaborá e Catanduvas deverá ser licitada no mês de maio. A informação foi repassada pelo prefeito de Jaborá, Clevson Rodrigo Freitas.

 

Conforme as informações, atualmente, o trecho que abrange aproximadamente 20 quilômetros, apresenta condições precárias de tráfego e muitos buracos trazendo perigo aos que passam pelo local.

 

“Em maio é para licitar e no mês de junho deverá dar início as obras de revitalização”, afirmou a reportagem da emissora o prefeito de Jaborá Clevson Freitas.

 

O trecho é uma antiga reivindicação dos motoristas que transitam pela região. Recentemente, foi realizada uma operação tapa buracos para amenizar a situação. A ação paliativa ameniza, mas não resolve o problema.

 

Durante o período, alguns casos de avarias em veículos foram registrados por motoristas que trafegam pelo local, dando início as primeiras reivindicações para resolver a situação da rodovia entre Jaborá, o trevo de acesso a BR-282, em Catanduvas.

 

Esta é a rodovia mais utilizada por moradores do Alto Uruguai que se deslocam para a serra e para o litoral do estado. 

 


OPTICA ?>

 

Fonte/Rádio Rural