Período da primeira chamada da escolha de vagas de ACTs é aberto em Santa Catarina

Resultados serão divulgados a partir das 19 horas de quarta-feira, dia 2 de fevereiro


Por Catanduvas Online

31/01/2022 16:03



img


Está aberto a partir desta segunda-feira, dia 31, o período da primeira chamada da escolha de vagas de professores admitidos em caráter temporário (ACTs) em Santa Catarina. O processo é realizado no site de ocupação de vagas e o edital pode ser acessado neste link.

 

O período de atualização dos cadastros no sistema e para escolha de vagas ocorre entre 8 horas desta segunda-feira, e vai até 13 horas de terça, 1º de fevereiro. A exceção são os candidatos das Coordenadorias Regionais de Educação de Mafra e Maravilha, que deverão acessar o sistema entre 19h do dia 3 de fevereiro, quinta-feira, e 13h de 4 de fevereiro, na sexta-feira.

 

Não há limite de vagas de escolha, mas o candidato deve selecionar as vagas relativas apenas às disciplinas em que foi classificado. Após o resultado, o candidato deve se apresentar na unidade escolar em que irá lecionar em até 24 horas, portando os documentos listados nos editais do processo seletivo.

 

Escolha de vagas

 

Ao acessar o site de vagas, o candidato deve clicar pode acessar as “vagas disponíveis” e informar o edital, tipo de ensino, regional, área e disciplina. Depois, pode clicar no botão “Criar Intenção de Vagas” e cadastrar-se de acordo com o interesse.

 

Após selecionar as vagas, o candidato deve informar o tempo de serviço, em dias. Depois disso, basta clicar em “finalizar” e aguardar os resultados, que serão divulgados a partir das 19 horas de quarta-feira, dia 2 de fevereiro, com exceção de Mafra e Maravilha, que terão seus resultados divulgados a partir das 19 horas da sexta-feira, dia 4.

 


OPTICA ?>

 

Oeste Mais



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/