Motorista vende lona e pneus de carreta para comprar drogas, no Oeste


Por Catanduvas Online

25/01/2022 15:20



img


O motorista de um caminhão foi detido por apropriação indébita por volta das 00h42 desta segunda-feira (24) no bairro São Romero, em Xanxerê.



A ocorrência teve início depois que a Polícia Militar foi informada que uma carreta em atitude suspeita estava parada a cerca de dois dias na Rua Guarani.



Durante vistoria não foi localizado o motorista do bi-trem. Em verificação mais minuciosa, foi feito contato com o proprietário do caminhão que reside no Paraná, e o mesmo informou que seu caminhão havia desaparecido a aproximadamente dois dias. Ele ainda informou que estavam procurando pelo veículo, pois não conseguiam sequer contato com o motorista.



Durante buscas no bairro, os militares encontraram o motorista que alegou que estava no local fazendo uso de entorpecentes, pois é dependente químico. Ainda em seu relato, ele revelou que já teria vendido a lona e dois pneus reserva do caminhão, bem como o seu telefone celular, para poder comprar drogas.



Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista, de 29 anos, que foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.



O caminhão foi devolvido ao proprietário.
 


 ?>

 

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar