Duas pessoas morrem após colisão na Br-282 em Catanduvas


Por Catanduvas Online

22/01/2022 20:04



img


Fotos/Redes Sociais

 

Duas pessoas morreram em grave acidente registrado por volta das 15hs deste sábado (22) em uma curva da BR-282 próximo à Ervateira Catanduvas.

 

A colisão envolveu um Prisma com placas de Ipumirim que deslocava-se sentido Vargem Bonita/Catanduvas e um caminhão Ford Cargo 814 com placas de Joaçaba que fazia sentido contrário.Um terceiro veículo envolvido no acidente foi um Fiat Siena de Coronel Vivida/PR que deslocava-se sentido Catanduvas.

 

Os dois óbito foram o condutor do Prisma e uma mulher que ocupava o banco traseiro. A terceira vítima foi um homem que que ficou preso às ferragens. Foi resgatado com ferimentos graves pelos Bombeiros de Catanduvas e conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

 

O condutor do caminhão não se feriu. Segundo informações os ocupantes do Siena (terceiro veículo envolvido) seriam um casal e uma criança que não se feriram. O trânsito ficou interrompido até por volta das 17h.

 

O IGP fez o recolhimento dos corpos e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para apontar as causas do acidente e controlar o trânsito.

 


OPTICA ?>



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/