O aiqfome, maior plataforma de delivery online do interior do Brasil, está chegando em Catanduvas

Para comer seu lanche preferido sem sair de casa, basta instalar o app no celular e fazer o pedido.


Por Catanduvas Online

11/11/2021 15:46



img


O aiqfome nasceu há 14 anos na cidade de Maringá/PR como uma alternativa para fugir do trânsito e das linhas telefônicas ocupadas. Hoje, o aplicativo está em mais de 500 cidades do país.

 

Ao baixar o app no celular ou tablet, o catanduvense terá acesso aos cardápios mais saborosos da cidade e pode escolher o seu pedido com apenas alguns toques na tela do celular, sem complicação e sem sair de casa.

 

Para fazer o seu pedido pelo aiqfome, basta fazer o download do app no seu celular, navegar pelos restaurantes e escolher o cardápio que mais lhe agrada. Aí é só clicar em enviar o pedido e aguardar o motoboy chegar na sua casa com a comida quentinha e saborosa.

 

Simples assim! Em poucos cliques você pode fazer seu pedido, sem complicação e sem sair de casa. Para baixar acesse a App Store ou o Google Play e faça a instalação no seu celular.

 

Tem um estabelecimento e quer fazer parte do aiqfome?


Os estabelecimento interessados em estarem dentro do aiqfome podem se cadastrar pelo link parceiros.aiqfome.com
No link você encontrará explicações para todas as suas dúvidas, e sobre funcionamento do app e muito mais. Depois disso, é só preencher um formulário simples e aguardar o contato do representante local pra começar a vender muito mais! 
E aí, bora pedir um rango em dobro no aiqfome?

 


 ?>