Sicredi UniEstados inaugura mais uma agência em Santa Catarina, no município de Arvoredo

Presente em 48 municípios, esta é a 55ª agência da cooperativa de crédito


Por Catanduvas Online

27/10/2021 13:25



img


A Sicredi UniEstados, dando prosseguimento ao seu projeto de expansão, chegou a mais um município do oeste catarinense. Na última sexta-feira, 22, foi inaugurada a nova agência da cooperativa de crédito em Arvoredo, município de pouco mais de 2 mil habitantes. A partir de agora, a cooperativa está presente em 48 municípios, contando com 55 agências para atender seus mais de 120 mil associados.

 

A solenidade iniciou pontualmente às 8h, com restrição de público, devido aos protocolos sanitários de medidas de segurança e prevenção à Covid-19. Participaram da cerimônia o Presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani; Prefeito de Arvoredo, Neuri Meneguzzi; Vice-presidente da Sicredi UniEstados, Luís Carlos Caramori; Vice-prefeito de Arvoredo, Evandro Mocelin; Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi UniEstados em Santa Catarina, Evandro Varotto; Gerente da agência do Sicredi em Arvoredo, Greici Keli Scheuble; Presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Bavaresco; Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Tassio Giachim; e o Padre da Paróquia São Daniel, de Seara, José Hentz, que fez a benção das novas instalações.

 

Localizada na Rua do Passo, 100, a nova agência oferece conforto, segurança, proximidade e interação com o público. Conta com uma área de recepção, áreas de atendimento, sala de reuniões e, quem quiser pode usufruir também da área de convivência.

 

GRATIDÃO

 

A gerente da nova agência do Sicredi em Arvoredo, Greici Keli Scheuble, afirmou que o dia era muito especial e que se pudesse resumir em uma palavra o que estava sentindo, com certeza seria gratidão. “Gratidão a todas as pessoas que nunca mediram esforços para que este projeto pudesse ser concretizado com tanto êxito”, enalteceu. Agradeceu ao Poder Público pelo apoio, aos associados e à toda comunidade de Arvoredo que os acolheu com tanto amor e carinho. Segundo Greici, a partir desta data, as histórias do Sicredi e do município de Arvoredo se unem e serão de muito sucesso. Destacou que o Sicredi está entregando à comunidade uma agência bonita, moderna, tecnológica, mas sem perder a essência da simplicidade. “É essa simplicidade que queremos trazer no dia a dia para a comunidade de Arvoredo”, concluiu a gerente.

 

O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arvoredo, Tassio Giachim, falando em nome do setor produtivo, agradeceu a vinda da nova agência ao município que está em pleno desenvolvimento. “É muito bom ter o Sicredi como parceiro”, afirmou.

 

 

VIEMOS FAZER A DIFERENÇA

 

O Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi UniEstados em Santa Catarina, Evandro Varotto, destacou que estar inaugurando a 55ª agência da cooperativa era motivo de satisfação e orgulho. Falou que quem visitar o Sicredi irá receber um atendimento presente, próximo e cordial. Evandro se dirigiu ao prefeito dizendo que “viemos sim, fazer a diferença no município de Arvoredo, queremos apoiar projetos, sermos parceiros do município, porque acreditamos na forma de cooperativismo que fazemos. Nós queremos estar à frente de projetos que auxiliem no desenvolvimento econômico, social e cultural. Estamos aqui para fazer com que o município cresça junto com a nossa cooperativa”, concluiu.

 

O Prefeito de Arvoredo, Neuri Meneguzzi, afirmou que é um grande privilégio o Sicredi ter escolhido o município de Arvoredo para investir, acreditando no seu povo e no seu potencial. “Aqui vocês vão fazer a diferença, não só para o município, mas também para toda comunidade regional que poderá ampliar seus negócios, investir e buscar recursos na cooperativa. O prefeito se colocou à disposição para caminharem juntos e desejou sucesso a toda a equipe da nova agência.

 

 

CRESCIMENTO DA SICREDI UNIESTADOS

 

O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, agradeceu a presença de todos que estavam prestigiando a solenidade e a acolhida que a cooperativa está recebendo no município, desde o início das conversações para a instalação da agência até este momento. Segundo ele, quando o Sicredi escolhe uma cidade para instalar uma agência, o faz acreditando na capacidade do município se desenvolver. “Nós não viemos ao município para buscar números, resultado, viemos para contribuir com o crescimento e desenvolvimento de uma região”, assegurou.

 

Para ele, o que a cooperativa busca é prestar um atendimento de forma ativa, simples e muito próxima, visando um relacionamento muito forte com toda a comunidade. Falou também do investimento que é feito em educação e saúde por meio das ações sociais promovidas através do Fundo Social da cooperativa: “tudo que é investido volta para a comunidade”, afirmou Parmeggiani. Segundo ele, o grande desafio da Sicredi UniEstados é dobrar o número de associados em quatro anos: passar de 120 mil associados para 240 mil.

 

 

SOBRE O SICREDI

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 


OPTICA ?>

 

Assessoria

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/