Colisão frontal entre automóvel e caminhão deixa duas vítimas fatais na BR-282 em Vargem Bonita


Por Catanduvas Online

24/08/2021 14:06



img


A central de operações do Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas deslocou a guarnição da viatura asu-348 e abtr-178 para até a BR- 282, em Vargem bonita para atendimento de acidente de trânsito envolvendo carro x caminhão, com vítimas presas nas ferragens.

 

Ao chegar ao local à guarnição se deparou com uma colisão frontal entre dois veículos: um caminhão M. Benz l 1513 placas: kng-0545 de São Bento do Sul e um GM Celta (duas portas) placas: iko5h60.

 

Com o impacto da colisão, a parte frontal do veiculo celta ficou embaixo da porção frontal do caminhão. Dentro do veiculo celta estavam duas vítimas: o condutor, senhor B.T (28 anos), e o caroneiro, senhor l. A. R. (22). Ambos estavam sem cinto e já se encontravam sem quaisquer sinais vitais quando da chegada da guarnição.

 

O motorista do caminhão, senhor M.A. K., de 56 anos, nada sofreu e recusou atendimento.

 

A guarnição do asu-348 permaneceu no local para auxiliar o ABTR nas manobras de desencarceramento. Para a retirada do condutor, primeiramente foi extraída a porta do motorista, após isso o painel do veiculo foi expandido e metade do volante foi cortado. Ambas as vítimas apresentavam lesões e hematomas no abdômen, membros superiores e membros inferiores. O condutor apresentava grande corte no maxilar e epistaxe. O caroneiro apresentava perfuração na face e grande otorragia. Após as manobras de desencarceramento, as guarnições retornaram ao quartel e a cena ficou aos cuidados da PRF.

 

 


OPTICA ?>

 

Com informações CBM Catanduvas