Vereador Fio pede que a Administração ceda, mediante termo, terreno para que a Igreja Católica utilize como estacionamento


Por Catanduvas Online

18/08/2021 15:44



img


O vereador Ivacir Cardoso Moreira (Fio) fez uma indicação para que o Poder Executivo Municipal realize através de um Termo de Cessão de Uso, a autorização para que a Igreja Católica em Catanduvas utilize um espaço para o estacionamento de veículos de seus fiéis. O espaço em questão fica no bairro Morada do Sol II, onde empresários realizaram às suas próprias custas, a doação de um terreno e a construção de uma Igreja Católica. Ao lado desse terreno doado pelos empresários, existe um terreno de propriedade do Município de Catanduvas. Diante disso, tendo em vista a necessidade de um pátio para estacionamento de veículos dos fiéis, o vereador achou por bem realizar a indicação.

 

Fio destacou que o pedido é de grande necessidade, pois cada vez mais as pessoas precisam de momentos de fé, união e orações e que o Município estará contribuindo positivamente para que isso aconteça. O vereador ainda citou o fato de que ao ceder o terreno no bairro Morada do Sol II, a Administração iria contribuir para a manutenção do mesmo, uma vez que ele seria mantido sempre limpo e organizado.

 

Além desta indicação, o vereador ainda fez uma outra, pedindo melhorias nas estradas existentes dentro da Comunidade Santa Rita, já que há informação de que estão sendo realizadas melhorias apenas na estrada principal da referida comunidade. “Esse pedido é uma forma de questionamento de um cidadão que reside na comunidade e que diz que a situação dentro se encontra em péssimas condições. Foram feitas melhorias, mas na parte de dentro a situação está desconfortável”, disse o vereador Fio.

 

 


 ?>

 

ASSESSORIA