Jovem revela anos de terror que ela e irmã sofreram estupros


Por Catanduvas Online

13/08/2021 16:23



img


Durante uma entrevista à Rádio Atual FM, uma das vítimas de estupro no município de Arabutã revelou detalhes de como aconteciam os abusos que perduraram por mais de 3 anos.



A jovem, atualmente com 16 anos, destacou que ela e sua irmã eram obrigadas a satisfazer o namorado da mãe delas sob forte pressão psicológica.



A mãe ameaçava cometer suicídio caso elas não mantivessem relações com o homem.



Nos últimos dias, as duas meninas utilizaram as redes sociais para contar um pouco da história e dos momentos tristes que passaram.


A mais nova, atualmente está com 12 anos, escreveu; “como a gente não queria o mal da nossa mãe, acabávamos sendo convencidas a praticar o ato com ele”.



Ambas recebem acompanhamento psicológico como forma de superar o trauma causado pelos abusos constantes.



A jovem de 16 anos contou que muitas vezes ela e a irmã conversavam escondidas sobre o assunto. A mãe, enquanto os abusos aconteciam, chegava a ficar brava com elas caso não houvesse respeito com o agressor.
“A gente não podia falar uma palavra errada com ele”, destacou.



Quando decidiram contar, foi que elas iniciaram a luta pela justiça. Neste momento, muitas pessoas criticaram as jovens. Ela revelou que quando contou para a avó materna, os familiares saíram de uma cidade do Oeste onde moram para ir até Arabutã “somente para criticar e julgar”.



O processo de investigação só teve início quando elas contaram em detalhes a situação para uma tia, que acionou o Conselho Tutelar.



A adolescente confirmou também que por algumas oportunidades a própria mãe a levou para o motel para que o namorado dela cometesse os abusos.



Esta situação aconteceu somente com a jovem mais velha.“Se a gente não tivesse mais nada com ele, ele não iria mais querer ela como namorada”, finalizou.



A denúncia foi feita pelas vítimas há cerca de seis meses.

 


MEPITA ?>

 

Fonte: ATUAL FM