Laboratório Dala Rosa é o único de Santa Catarina a receber premiação pelo Latin American Quality Institute

Premiação foi entregue em São Paulo na terça-feira, 27.


Por Catanduvas Online

02/08/2021 14:01



img


O Laboratório Dala Rosa, que tem atuação na região Meio-Oeste de Santa Catarina, recebeu na noite desta terça-feira, 27, a premiação por sua excelência em processos de qualidade aferidos pelo Latin American Quality Institute (Laqi). Agora, o laboratório é o único de Santa Catarina com esta premiação.

 

O evento de entrega aconteceu no Centro de Convenções Rebouças, anexo ao Hospital de Clinicas, em São Paulo/SP.

 

O empresário Otavio de Marco Dala Rosa, Diretor Geral do laboratório, e a Dra. Ana Carla da Costa, Diretora Técnica, receberam a premiação em nome de toda a equipe.

 

"Este é um prêmio baseado em normas da gestão da qualidade, aplicado em todo o mundo por uma ferramenta de gestão. O Laqi é a instituição mais qualificada na América Latina na área e controla programas de conhecimento para companhias, sendo agregada junto a ONU". Destacou Otávio.

 

O Laqi possuiu 10 ações que estão totalmente alinhadas com objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, sendo divididas em qualidade total, responsabilidade social e empresarial, desenvolvimento sustentável, comércio justo e qualidade educacional, englobando o ambiental, social e governança corporativa.

 

"Somos hoje um dos poucos laboratório do estado a ter o sistema de qualidade Dicq (Sistema Nacional de Acreditação) e agora o único de Santa Catarina a ter o selo internacional de qualidade reconhecido pelo Laqi. Para nós é muito importante e demonstra todo o envolvimento em processos de qualidade que o Laboratório Dala Rosa oferece aos seus clientes", comenta Otávio, reforçando também o comprometimento da equipe do laboratório.

 

Entre as empresas que já receberam o mesmo prêmio estão: Água Mineral Ouro Fino, Colégio Objetivo, Unesc e Imobiliária Apolar.

 

Saiba mais sobre o Laqi

 

O Latin American Quality Institute é uma organização privada, sem fins lucrativos, fundada na Cidade do Panamá no ano de 2001. Seu principal objetivo é o incentivo e apoio à competitividade das empresas e organizações latino-americanas. É qualificada como a instituição mais ampla no que se refere ao desenvolvimento de normas e padrões de qualidade na América Latina e uma das mais importantes do gênero no mundo.

 

A organização controla programas de reconhecimento para fomentar nas companhias a utilização de sistemas eficazes em seus processos.

 

Todos os anos a instituição organiza o evento Latin American Quality Awards.

 

 

 


OPTICA ?>

 

 

Assessoria

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/