Vereador Shazan pede por retorno das aulas presenciais nas escolas


Por Catanduvas Online

27/07/2021 15:29



img


O vereador Odair Gabrielli (Shazan) fez uma indicação para que as escolas retornem ao cronograma normal de ensino com realização de aulas presenciais. O vereador destacou o quanto os alunos estão perdendo, haja visto o enorme prejuízo nos currículos escolares deles.

 

Shazan também ressaltou alguns pontos pelos quais acredita que as aulas presenciais devem retornar. “Estive conversando com alguns professores da rede de ensino municipal e eles não conseguiram dizer se as aulas irão retornar presencialmente ou não. Todos os setores essenciais da área privada já voltaram a normalidade, só alguns setores não essenciais, mas o resto está normal. A vacinação está superando os 50%, incluindo a vacinação dos professores, que foi um pedido meu. Também cito a baixa de infectados na idade dos alunos que frequentam as séries iniciais da educação infantil. É muito pequeno o número de alunos que se contaminam”, explicou o vereador.

 

“Penso que a Secretaria de Educação pode sim tomar uma atitude e fazer esse retorno o quanto antes”, finalizou o vereador Shazan.

 


OPTICA ?>

 

Assessoria de Imprensa