Feirão do SPC Santa Catarina

Entre os dias 29 de julho e 07 de agosto


Por Catanduvas Online

17/07/2021 11:23



img


Está com dívidas no comércio? Você vai ter uma boa oportunidade para negociar!


Feirão para regularizar as dívidas vai acontecer entre 29 de julho e 07 de agosto.

 

O feirão para regularizar as dívidas que acontece entre os dias 29 de julho e 07 de agosto é uma boa oportunidade pra quem não está conseguindo quitar as dívidas que têm no comércio.

 

Este já é considerado o maior evento de renegociação desses débitos na história de Santa Catarina e as condições prometidas são bem atrativas: os descontos mínimos são de 50% em juros e multas.

 

As negociações acontecem de 29 de julho e 07 de agosto no ‘Feirão SPC Regulariza Seu Nome!’. A ação é organizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC (FCDL/SC). E funciona em conjunto com as CDLs de todo o estado.

 

Bom para o consumidor e para o comerciante


Os comerciantes que têm dívidas a cobrar, já podem se inscrever na CDL de sua cidade. As dívidas são cadastradas no sistema do evento para ficarem disponíveis aos interessados em quitar os débitos.

 

Programe-se


Anota na agenda! Vale a pena separar um tempinho para negociar. Quem sabe aquela dívida cara, agora com desconto, fica perfeita para o seu bolso! Os detalhes de como vai funcionar o feirão devem ser divulgados em breve!

 


MEPITA ?>

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/