Acidente envolve caminhão Scania e Land Rover no trevão do Irani


Por Catanduvas Online

28/06/2021 14:10



img


A Guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado na manhã desta segunda-feira para atender a uma colisão envolvendo uma Land Rover e um Caminhão Scannia no trevão do Irani.

 

O Caminhão era conduzido pelo senhor de iniciais W.A.P. de 38 anos de idade, onde o mesmo nada sofreu e dispensoua tendimento médico.

 

No veículo de passeio haviam 4 ocupantes o condutor de iniciais A.S. de 34 anos de idade, que nada sofreu e também dispensou atendimento.A Carona do carro de iniciais A.C.S.S. de 54 anos de idade, nada sofreu.A terceira ocupante do carro uma criança de iniciais M.T.S de 2 anos de idade, nada sofreu e não foi conduzida.A quarta ocupante do carro de iniciais J.D.L de 33 anos de idade, nada sofreu e dispensou atendimento médico.

 

O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Alves Pereira, parabeniza a guarnição que trabalhou na ocorrência, e faz um importante recado aos condutores que trafegam pela região, para que façam uso das técnicas de direção defensiva priorizando a vida e a segurança em primeiro lugar.

 


 ?>

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=