Colisão entre carros e uma carreta na BR-282 deixa um ferido nesta manhã


Por Catanduvas Online

18/06/2021 13:26



img


Colisão envolvendo dois carros e uma carreta deixou um ferido nesta manhã de sexta-feira (18) na BR-282 em Catanduvas, o acidente aconteceu por volta das 6h45min.

 

No local a guarnição deparou-se com uma Fiat Strada Workink com placas de Vargem Bonita, conduzida por um homem de iniciais I.C.Z, 47 anos, consciente e desorientado, sinais estáveis, com ferimento no crânio. Queixava-se de dores na perna esquerda, abdômen e tórax. A vítima estava encarcerada e após extração da porta do motorista e expanção do painel, a vítima foi rotacionada 90 graus e extraída em maca rígida com colar cervical e oxigenoterapia. Foi conduzida ao HUST com apoio da Unidade Avançada do SAMU que interceptou a ambulância dos bombeiros próximo ao Distrito Industrial de Joaçaba. 

 

Ainda se envolveram no acidente um VW/Voyage e uma carreta com cavalo mecânico DAF, ambos com placas de Catanduvas. Os ocupantes desses veículos não sofreram ferimentos. Polícia Rodoviária Federal, posto de Concórdia e Bombeiros de Catanduvas, atenderam a ocorrência.

 


 ?>