Adolescente de 16 anos morre após golpes de faca em Vargem Bonita

Homicídio foi no fim da tarde de terça-feira,18.


Por Catanduvas Online

19/05/2021 13:58



img


O crime aconteceu nas proximidades de uma praça da cidade.

 

A vítima, um adolescente de 16 anos, foi ferido por duas vezes com uma faca, sendo socorrido pela ambulância do município de Vargem Bonita e levado até o encontro da viatura do SAMU de Joaçaba.

 

Durante o deslocamento a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

 

A prisão se deu com o trabalho em conjunto das guarnições da Polícia Militar de Vargem Bonita, PPT de Herval d'Oeste, Polícia Militar de Catanduvas, Polícia Militar de Jaborá e Polícia Civil de Vargem Bonita.

 

Após receberem informações sobre a autoria do delito, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e durante entrevista, o mesmo acabou confessando que teria desferido golpes de faca no adolescente.

 

Após a confissão o homem foi conduzido para o plantão da Delegacia de Joaçaba, onde o Delegado Marcelo Marins acabou o autuando em flagrante e requerendo a sua prisão preventiva pelo crime de Homicídio Qualificado por motivo torpe e por impossibilitar a defesa da vítima.

 

A motivação do delito ainda está sendo apurada, todavia, a análise preliminar apurou se tratar de um desentendimento entre o autor e vítima por conta de uma dívida.

 

Após a confecção do flagrante o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba, onde ficará a disposição do juízo de Catanduvas.

 

"O trabalho das forças de segurança foram rápidos e fundamentais para a prisão do autor. Agradecemos o apoio da população. Disque 181 para denúncias anônimas e 190 para os casos urgentes, destacou o Delegado de Polícia Marcelo Marins".

 


OPTICA ?>

 

Fonte: Polícia Civil