JR imóveis-10 Anos em Catanduvas e mais um empreendimento

Loteamento Verde Valle II


Por Catanduvas Online

10/05/2021 16:36



img


A JR imóveis, que esse ano completa 10 anos do inicio dos trabalhos em Catanduvas, vem compartilhar com a comunidade a liberação de mais um empreendimento. O Loteamento Verde Valle II, que acaba de ser registrado e está pronto para comercialização e construção em seus 66 lotes.  


Com a finalização de mais esse projeto são 426 lotes estregues no município no prazo de 7 anos desde o inicio modesto em 2014 do primeiro loteamento. 


Loteamento Morada do Sol I -       97 lotes - 2014
Loteamento São Francisco -           77 lotes - 2016
Loteamento Morada do Sol II -    138 lotes - 2017
Loteamento Verde Valle I -             48 lotes - 2020
Loteamento Verde Valle II -            66 lotes - 2021


Expandimos nossa atuação para a cidade de Irani, onde fizemos o Loteamento Ari Zenatti, com 42 lotes, que já está concluído e em fase de Registro. Começamos também, atuar em Vargem Bonita com o loteamento Belvedere com 35 lotes que esta em fase de implantação. 


Este mês tivemos a liberação de LAI (Licença Ambiental de Instalação) do Loteamento Morada do Sol III com 138 lotes que começaremos em breve. E estamos apresentando no IMA, o Loteamento Morada do Sol IV com mais 53 lotes, perfazendo um total de 617 lotes em Catanduvas e mais 77 na região. 


"Agradecemos a todos os colaboradores que dedicaram seu trabalho para que tudo isso pudesse ser feito.
Acreditamos no trabalho, na seriedade e na parceria das pessoas que acreditaram em nossa proposta e nos ajudaram  a chegar até aqui, e com certeza, continuaremos a promover o desenvolvimento e crescimento econômico com trabalho e olhando para o futuro". 
Família Heberle

 


 ?>

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/