Colisão em árvore deixa três pessoas feridas


Por Catanduvas Online

26/04/2021 13:21



img


Bombeiros de Catanduvas, foram acionados por volta das 20h de sábado, 24, para atendimento a um acidente de trânsito na BR-153, após o trevo de acesso à Campina Redonda-Vargem Bonita, ao chegar no local, a guarnição deparou-se com um Chevrolet Cruze com placas de Treze Tílias que havia colidido contra árvore.

 

O veículo era ocupado por quatro pessoas, sendo uma jovem de 20 anos, que encontrava-se em decúbito dorsal, consciente e desorientada, sinais estáveis, queixando-se de dores nas costas, peito, abdômen e braço direito. 

 

A segunda vítima, uma jovem de 19 anos, encontrava-se em decúbito dorsal, consciente e desorientada, sinais estáveis, queixava-se de dores nas costas, no peito e abdomên. 

 

A terceira vítima, era um rapaz que encontrava-se em decúbito dorsal, consciente orientado, sinais estáveis, queixando-se de dores nas costas e pelve, dificuldade para respirar, suspeita de fratura no braço esquerdo. Os três jovens foram imobilizados em maca rígida com colar cervical e manta aluminizada.

 

As duas jovens foram conduzidas pelos Bombeiros de Catanduvas ao Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba. O rapaz foi conduzido pelos Bombeiros Voluntários de Irani. 

 


MEPITA ?>

 

O condutor do veículo que não se feriu, o local  ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).