Veículo com placas de Catanduvas sai da pista na SC-473


Por Catanduvas Online

26/04/2021 13:16



img


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, foi acionado na noite da sexta-feira, 23, para atender a uma saída de pista seguida de capotamento, na SC-473 no KM 09, próximo a fazenda Masoti.

 

Após chegar no local a guarnição verificou que todos os ocupantes do veículo encontravam-se do lado de fora realizando a sinalização.

 

No veículo Ford-Ka com placas de Catanduvas-SC, encontravam 4 ocupantes, sendo o condutor de iniciais V.M.S de 23 anos de idade, que apresentava suspeita de fratura de no antebraço direito, após imobilização do membro, o condutor foi encaminhado ao Pronto Atendimento pra avaliação médica, com os sinais vitais estáveis.O caroneiro dianteiro de iniciais L.P.M. de 16 anos de idade nada sofreu, mas foi conduzido ao pronto atendimento para avaliação médica.A terceira ocupante do veículo, uma mulher de iniciais A.R. de 18 anos de idade, apresentava escoriações no joelho, após avaliação clínica dos Bombeiros foi conduzida ao Pronto Atendimento para avaliação médica.A quarta ocupante do veículo de iniciais M.F. de 17 anos de idade nada sofreu, após avaliação clínica dos Bombeiros foi conduzida ao Pronto Atendimento, para avaliação médica.

 


MEPITA ?>

 

Bombeiros de Irani



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/