Hospital São Francisco registra sete óbitos em 24h em decorrência da Covid-19


Por Catanduvas Online

22/04/2021 08:38



img


Mais sete mortes foram registradas no Hospital São Francisco nas últimas 24h em decorrência da Covid-19. São dois pacientes de Concórdia, um de Itá, um de Piratuba, um de Lindóia do Sul outro de Ipira.

 

Os pacientes estavam em tratamento do novo coronavírus na unidade de saúde há alguns dias.

 

De acordo com as informações da Unidade Sanitária de Concórdia, foi confirmado o óbito de um homem de 62 anos de Concórdia, morador de Linha Maria Gorete, com comorbidades. A morte foi confirmada na terça-feira, dia 20.

 

Um segundo paciente de 46 anos, com comorbidades, morador do bairro Portinari, em Concórdia, também não resistiu ao tratamento. Ele morreu na manhã desta quarta-feira, dia 21. No final do dia também foi confirmada a morte de um jovem de 31 anos que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O rapaz também estava em tratamento devido ao novo coronavírus e não resistiu.

 

Ainda faleceram em decorrência do novo coronavírus um homem de 70 anos morador de Ipira, com comorbidades. De Itá, o Hospital São Francisco confirmou o óbito de um jovem de apenas 28 anos sem comorbidades. Ele era morador do bairro Natureza, em Itá e estava em tratamento no Hospital São Francisco em Concórdia.

 

Em Piratuba uma idosa 72 anos também não resistiu ao tratamento e acabou indo a óbito. Na manhã dessa quinta-feira, dia 22, também foi confirmado o óbito em decorrência da doença de um idoso morador de Lindóia do Sul.

 


MEPITA ?>

 

Atual FM

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/