Óptica Visão Center inaugura em Catanduvas


Por Catanduvas Online

12/04/2021 18:50



img


Simone, Éder e Maria Valentina/Empresa Familiar

 

Um novo empreendimento em tempos de pandemia, ato de amor e confiança em que se propõe levar ao consumidor.

 

É assim que a Óptica Visão Center inaugurou seu espaço na última sexta-feira, dia 09, em cerimônia restrita aos familiares devido aos cuidados quanto à pandemia. A cerimônia contou com a presença e benção do Padre Davi Lenor que proporcionou um momento de reflexão, deixando sua palavra de amor e incentivo!

 

 

Após, a Óptica Visão Center iniciou seu atendimento recebendo os visitantes contando com todos os cuidados necessários.

 

“Foram momentos muito especiais onde pudemos receber a todos que nos transmitiram muito carinho, nos parabenizando pela inovação e coragem no empreendedorismo”, disse a responsável técnica Simone Lima Reato.

 

 

Com atendimento especializado, ambiente climatizado e moderno, a óptica Visão Center oferece óculos de sol e grau, semijoias e artigos para presente. Destaca-se o ambiente acolhedor e a forma de exposição dos produtos, além é claro do bom preço, fator essencial para quem gosta de qualidade sem gastar muito.

 

“Nós da Óptica Visão Center Simone, Éder e nossas filhas Maria Valentina e Antonella (a caminho) agradecemos a todos que fizeram com que esse sonho se tornasse realidade, a contribuição de cada profissional, de cada familiar, principalmente a receptividade e energias positivas, flores e orações de tantas pessoas especiais❤” finalizou.

 

A Óptica Visão Center convida quem ainda não conhece o espaço para fazer uma visita e contar com descontos especiais nesta semana de inauguração, além de preencher o cupom e concorrer a prêmios.

 

 

Óptica Visão Center- Rua da Paz, 850, Centro de Catanduvas/Próximo ao Posto de Saúde Central.

 

A Óptica Visão Center foi projetada pela profissional Samara Lima com consultoria da arquiteta Elisa Miotto com execução da Eccelenza Móveis.