Bolsonaro participa de reunião com lideranças em visita a Santa Catarina

Segundo assessoria de imprensa, encontro vai reunir secretários municipais, representantes de entidade empresariais, reitores e prefeito João Rodrigues (PSD)


Por Catanduvas Online

07/04/2021 10:18



img


A agenda do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) teve início às 7h, conforme divulgado pela assessoria de imprensa no portal oficial do mandatário. Bolsonaro partiu de Brasília (DF) e deve chegar a Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, por volta das 9h. O presidente deve ficar na cidade por pelo menos duas horas.

 

A agenda em Chapecó inclui uma visita no CAAC (Centro Avançado de Atendimento Covid), montado no Centro de Eventos, às 9h20. Em seguida, Bolsonaro se reunirá com autoridades locais, dentre elas o prefeito João Rodrigues (PSD), secretários municipais, representantes de entidade empresariais e reitores.

 

Durante a visita a Chapecó, Bolsonaro deve estar acompanhando do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Há expectativa ainda de que os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Fábio Faria (Comunicações), Paulo Guedes (Economia) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) acompanhem a comitiva, porém nada confirmado.

 


 ?>

 

Após cumprir agenda no município para verificar a situação da Covid-19 e atuação da administração municipal no combate à doença, o presidente da República retorna ao aeroporto, por volta das 11h para participar de cerimônias de inauguração do Novo Pátio de manobras e da duplicação da Via de Acesso ao Aeroporto e término da Obra Civil da Pista de Pouso, e também Cerimônia de posse do novo Diretor-Geral Brasileiro da Itaipu Binacional, General João Francisco Ferreira.

 

Ainda no mês de março, o então ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, visitou os hospitais de Chapecó e falou sobre a pandemia e os esforços do governo.

 

ND+