Homem é preso após perseguição no Oeste de SC

De acordo com a Polícia Militar o homem de 56 anos já é conhecido pelas guarnições.


Por Catanduvas Online

01/04/2021 13:47



img


Um homem foi detido na manhã desta quinta-feira (01), após fugir em uma perseguição policial que teve início no bairro do Esportes em Xanxerê. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 56 anos já é conhecido pelas guarnições.

 

Segundo o comandante da Polícia Militar (PM), Neivo Risson, falou ao Lance Notícias que o veículo possuía placas clonadas e teria sido roubado no estado do Rio Grande do Sul, e ao tentar a abordagem o condutor fugiu em alta velocidade. 

 

“Nós percebemos a situação por meio do nosso setor de inteligência. Se tratava de um veículo com placas clonadas que teria sido roubado no Rio Grande do Sul. Após localizar o condutor, ele teria fugido em alta velocidade dando início a uma perseguição até o interior do município. Ele era um velho conhecido da polícia com várias passagens”, diz o comandante da Polícia Militar Neivo Risson.

 

Segundo informações do Lance, vários disparos de arma de fogo chegaram a ser registrados por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira (01). O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.

 


MEPITA ?>

 

Fonte:

Lance Notícias



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/