Polícia Militar com apoio do PPT contêm aglomeração em Loteamento de Catanduvas

A Polícia chegou a realizar disparos de calibre 12 de elastômero


Por Catanduvas Online

29/03/2021 08:44



img


É de longa data que grupos de amigos se reúnem em Bairros do município causando o descontentamento de moradores.

 

Na noite de domingo (29) por volta das 23h a Polícia Militar com auxílio do PPT atuou no Loteamento Breda em virtude de aglomeração com perturbação da tranquilidade (som automotivo), Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva) e posse ou porte de drogas para uso pessoal.

 

Conforme a PM o som reclamado por moradores do outro Loteamento, vinha de um veículo VW/SAVEIRO.

 

Após a chegada das guarnições os envolvidos começaram a dispersar rapidamente, sendo identificado e qualificado dois dos envolvidos. Um deles o condutor responsável pelo VW/SAVEIRO que recebeu voz de abordagem e segundo a PM não acatou as ordens; Em razão de a área ser de pouca visibilidade, o mesmo se aproveitou para tentar escapar da guarnição e não levantando as mãos para a abordagem. Foram realizados disparos de calibre 12 de elastômero na direção do mesmo, conforme a PM, para repelir uma possível agressão, sendo um masculino atingido por um disparo na perna esquerda.

 

Ele foi identificado e após busca pessoal foi localizada uma bucha de substância análoga à cocaína pesando 3,0g onde responderá por disseminação de doença contagiosa e posse/porte de drogas.

 

Foi acionado o corpo de bombeiros para prestar atendimento ao masculino ferido que é do município de Luzerna, sendo depois conduzido ao hospital.

 


MEPITA ?>

 

Foram lavrados os respectivos procedimentos de trânsito, apreendido um veículo, um equipamento de som e feito a lavradura de um termo circunstanciado aos envolvidos.

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=