Colisão entre Carro e Moto deixa duas pessoas feridas na BR-282 em Catanduvas

Caroneira chegou a ser socorrida mas não resistiu e foi a óbito no hospital.


Por Catanduvas Online

08/03/2021 16:17



img


A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas deslocou as guarnições até a BR- 282, interior de Catanduvas, nas proximidades da ervateira Regina para atendimento de acidente de trânsito.

 

Ao chegar no local foi constatado uma colisão entre uma motocicleta marca Honda, modelo CG 150 Titan e o automóvel marca GM Chevrolet, Agile LT.

 

No automóvel estava apenas o condutor de 46 anos, que estava fora do veículo perambulando pelo local, consciente e orientado, sem lesões aparentes.

 

Na motocicleta estavam o piloto de 56 anos e a caroneira. O primeiro encontrava-se em decúbito dorsal, ao lado da via, consciente e orientado, já sem o capacete. Apresentava ferimento lacerante de grande extensão no terço proximal do membro inferior direito, com fratura exposta de fêmur e hemorragia. Apresentava ainda um ferimento em tecido mole superficial no terço médio do membro superior direito. Após procedimentos pré-hospitalares, foi conduzida ao Hospital Universitário Santa Terezinha pelo SAMU.

 

A segunda vítima encontrava-se em decúbito dorsal sobre a pista, consciente e orientada, com sinais vitais alterados, apresentando palidez, cianose nas extremidades e sudorese. Apresentava também ferimento lacerante no terço médio do membro inferior direito, com fratura exposta na articulação do joelho e com grande perda de volume de sangue. Após procedimentos pré-hospitalares, foi conduzida ao Hospital Universitário Santa Terezinha pela viatura ASU-319. Uma viatura da polícia rodoviária federal esteve no local para fazer os levantamentos do acidente.

 

 


OPTICA ?>

 

Com informações e fotos dos Bombeiros de Catanduvas