Segundo suspeito de participar de assalto violento em Catanduvas é preso pela PM na cidade de Corupá/SC


Por Catanduvas Online

05/03/2021 07:55



img


Na tarde de quinta-feira, Policiais Militares de Jaraguá do Sul cumpriram mandado de prisão do segundo suspeito de ter assaltado e aterrorizado uma família durante a madrugada do dia 26 de fevereiro em Catanduvas. Um dos suspeitos foi preso no dia do crime em flagrante pela Polícia Militar, e outro havia se evadido pela mata.

 

Após a Justiça da Comarca de Catanduvas expedir Mandado de Prisão em desfavor do segundo suspeito, Policiais Militares de Catanduvas passaram a trocar informações com o 14ª Batalhão e Agência de Inteligência do Batalhão de Jaraguá do Sul, sendo que nesta quinta-feira (04), o suspeito foi localizado no município de Corupá. Ele foi encaminhado ao sistema Prisional onde ficará à disposição da Justiça.

 

No dia do crime, os assaltantes chegaram na residência, arrombaram a porta. Uma mulher de 30 anos foi agredida. Ela estava dormindo com seus 3 filhos, entre eles um bebê. A mulher foi agredida por duas vezes, e a todo momento tentava defender seus filhos. Após ela gritar por socorro, os criminosos deixaram o local. A Polícia Militar foi acionada e prendeu um suspeito. O outro fugiu e foi preso nesta quinta-feira.

 


OPTICA ?>

 

Fonte/Paulo Gonçalves