SC terá novas restrições e reforço policial para conter avanço do coronavírus

Informação foi repassada pelo governo do Estado aos prefeitos das 30 maiores cidades de SC. Medidas devem ser oficializadas nesta quarta (24)


Por Catanduvas Online

23/02/2021 15:14



img


Imagem meramente ilustrativa-Reprodução Internet

 

Santa Catarina deve ter a partir desta quarta-feira (24) novas restrições para conter o avanço do coronavírus. A informação foi repassada pelo governo do Estado aos prefeitos das 30 maiores cidades catarinenses em uma reunião nesta terça (23) à tarde.

 

Segundo o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, as novas restrições devem valer por 15 dias e envolvem a redução da capacidade máxima do transporte coletivo para 50%, a proibição de atividades entre meia-noite e 6h da manhã, proibição de festas e baladas em casas noturnas e a limitação da ocupação em atividades de lazer para 25% da capacidade.

 

Além das medidas, segundo Loureiro, o Estado teria prometido aos prefeitos um reforço de 500 policiais militares exclusivamente para a fiscalização das medidas sanitárias contra o coronavírus.

 

O governo do Estado ainda não confirma as ações, mas informou à reportagem que uma "proposta" foi apresentada aos prefeitos e, agora, o texto deverá ser validado e ajustado para ser publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta. 

 


OPTICA ?>

 

Fonte/NSC



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=