Vereadora Elizete faz questionamento sobre a fila para atendimento psicológico e pede por aquisição de respirador portátil


Por Catanduvas Online

10/02/2021 14:38



img


A vereadora Elizete Cardoso da Silva apresentou dois pedidos voltados para a área da Saúde do Município. Primeiro, a vereadora realizou um pedido de providência para que a Administração Municipal faça a compra de ao menos 01 respirador portátil e 01 monitor modular multiparâmetro.

 

Elizete lembrou que os aparelhos são necessários na época atual por causa da COVID-19 e com os números crescentes de casos em Catanduvas. A vereadora salientou também que atualmente os casos graves são encaminhados da central de triagem da COVID-19 para o Hospital Municipal em Catanduvas e após a estabilização do paciente, o mesmo é transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

 

O outro pedido foi um pedido de informação onde a vereadora Elizete pede que seja informado o número de usuários (número de crianças adultos e de idosos) do Sistema Único de Saúde (SUS) que estão aguardando na fila para atendimento psicológico no Município. A vereadora foi procurada por pessoas que a questionaram que estão na fila há muito tempo e não têm resposta de quando vão receber o atendimento. Ela disse ainda que apesar da pandemia, há alguns casos que onde o atendimento pode ser realizado.

 


OPTICA ?>

 

Assessoria

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/