Vereador André pede por melhorias, incluindo rede pluvial, pavimentação e depósito de lixo, para diversas ruas em Catanduvas


Por Catanduvas Online

04/02/2021 14:19



img


O vereador André Atz (Deco) cobrou na última Sessão da Câmara (01/02) diversas melhorias nas ruas catanduvenses. Deco realizou três pedidos de providências que direcionam o Poder Executivo sobre as demandas dos munícipes.

 

O primeiro pedido é para que seja feita de forma adequada a pavimentação (calçamento ou asfalto) e melhoramento da rede pluvial da Rua Rui Barbosa, Bairro Sayonara. Deco afirmou que as reformas melhorariam as condições de tráfego da via, que é muito íngreme e não possui pavimentação adequada. O problema fica maior por causa que não há uma boa rede de escoamento das águas das chuvas.

 

O segundo pedido do vereador é para que a Administração faça a limpeza do depósito de lixo da Comunidade Águas Claras, KM 123, ao lado da SC 355, bem como, construa um compartimento de alvenaria para o devido depósito dos lixos. Deco disse que o acúmulo de lixo demonstra descaso da Administração com os moradores e o lixo exposto resulta em um terrível odor que acaba entrando nas casas dos munícipes.

 

O último pedido é para que a Administração faça a melhoria da via Rua Rui Barbosa, pois o local está bastante deteriorado e necessita de melhorias.

 


MEPITA ?>

 

Assessoria