Reunião com equipe é realizada por Presidente e Vice da câmara de Vargem Bonita

“O Legislativo é a Casa de Leis, mas também é a Casa do povo”


Por Catanduvas Online

03/02/2021 18:21



img


Com o objetivo de estabelecer melhor diálogo e consequentemente, um convívio harmonioso entre as pessoas, a presidente da Câmara de Vargem Bonita, Angela Fabrício e o vice-presidente Adilson Araújo (Lica), se reuniram com os colaboradores (funcionários) do Legislativo, na segunda-feira, dia 01/02.

 

De acordo com Angela, dialogar e entender a função de cada um é fundamental para que aja harmonia e o trabalho seja desenvolvido da melhor forma com um clima de concordância entre as pessoas.

 

Durante a reunião, a nova presidente pediu o empenho de todos os funcionários no atendimento às pessoas. “O Legislativo é a Casa de Leis, mas também é a Casa do povo e que cada um que chegue que precise de nós, que possamos dar um bom atendimento, para que saiam satisfeitos”.

 

A presidente Angela e o vice Lica se colocaram à disposição de todos os funcionários e ressaltaram que o trabalho em equipe, com troca de ideias é a melhor forma de buscar o aperfeiçoamento no desenvolvimento de cada função.

 

A primeira sessão ordinária do ano, nesta nova legislatura acontecerá no dia 15 de fevereiro, às 19 horas e será transmitida online.

 


MEPITA ?>

 

Neusa D’Avila / Jornal O Fato