Presos elementos que tomaram caminhonete de assalto em Herval d´Oeste

Um dos envolvidos, considerado o líder do grupo criminoso, continua foragido


Por Catanduvas Online

26/01/2021 19:56



img


Após mais de 60 dias de investigações, a Polícia Civil, por intermédio do SIC/PCSC da Delegacia de Herval D'Oeste, prendeu dois autores do Roubo ocorrido na noite em 17/11/2020, ocasião em que dois indivíduos armados renderam a família e o proprietário de uma Toyota Hilux que estava estacionada em uma lanchonete no Centro de Herval D'Oeste, subtraindo o veículo em seguida. No dia dos fatos, um policial civil presenciou o crime e tentou intervir, mas os autores fugiram em seguida. Na fuga, a Polícia Militar tentou interceptar os meliantes na cidade de Campos Novos, havendo relatos de que os criminosos efetuaram disparos, abandonaram o veículo e logrando fugir em seguida. 


O delegado Leandro Sales informou que durante uma complexa investigação que contou com o auxílio da DIC/PCSC de Joaçaba e DIC/PCSC de Campos Novos, foi comprovado que um terceiro elemento auxiliou no crime, tendo levado os autores até o local, mas também acabou sendo identificado e preso. 


Com a identificação dos três envolvidos no crime, a Polícia Civil de Herval d'Oeste solicitou autorização da Justiça para buscas nas residências dos investigados, bem como por suas prisões temporárias, contando com parecer favorável do Ministério Público para as medidas que foram deferidas e cumpridas na manhã de hoje (26/01/21), na cidade de Campos Novos, em operação que envolveu diversas Delegacias, como DPCo e DIC de Campos Novos, DPCo de Catanduvas e Vargem Bonita, além da equipe de Herval d'Oeste. 


Durante as diligências dois homens – de 22 e 25 anos - acabaram presos, além da apreensão de uma arma e dois pés de maconha, plantado na casa de um dos investigados. 

 


Um homem continua foragido, trata-se de OSVALDO EDUARDO COELHO RODRIGUES, de 21 anos, natural de Curitibanos, considerado o líder do grupo criminoso, motivo pelo qual divulgamos a foto do para que a comunidade possa nos auxiliar na prisão com garantia de anonimato, por meio de 181, pelo telefone 49 3554 0011, ou para a Polícia Militar, por meio do 190.

 

 

 

 


 ?>

 

Fonte e Fotos/Divulgação Policia Civil 

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/