Morre segundo envolvido em furto de cargas na BR-153 região de Água Doce


Por Catanduvas Online

18/01/2021 15:54



img


Morreu no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), durante a madrugada desta segunda-feira (18), o segundo suspeito envolvido nos furtos de cargas de caminhões que ocorriam na BR-153, em Água Doce.

 

Claudinei Adami, 32 anos, foi alvejado durante troca de tiros com policiais civis na madrugada da última sexta-feira (15), quando a equipe da DIC (Divisão de Investigação Criminal) flagrou o grupo em ação nas imediações do Posto Carretão. Na ocasião, Vieira dos Santos, 20 anos, foi morto no confronto.

 

De acordo com a delegada Fernanda Gehlen da Silva, que comandou a operação, os furtos estavam ocorrendo desde o mês de novembro, e após investigação a polícia conseguiu identificar os autores, que são da cidade de General Carneiro/PR.

 

A investigação apontou que um veículo deixava dois ou três homens no local, que ficavam escondidos no matagal até que os motoristas dos caminhões, que ficavam estacionados em postos de combustíveis, pegassem no sono. Durante a madrugada, eles arrombavam as fechaduras dos baús e subtraíam partes das cargas, sem que os caminhoneiros percebessem, e retornavam para sua cidade, onde vendiam as mercadorias. O furto só era constatado durante a conferência, quando os veículos chegavam ao destino.

 


MEPITA ?>

 

Fonte/Caco da Rosa