Ladrão de carga é morto e outro baleado em confronto com a Polícia Civil na BR-153 em Água Doce

Ação da Polícia aconteceu na madrugada desta sexta-feira, próximo ao Posto Carretão


Por Catanduvas Online

15/01/2021 09:21



img


Um assaltante foi morto e outro baleado em confronto com a Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira, dia 15, na BR-153 na região de Água Doce. A intervenção policial que envolveu agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba e da Polícia Civil de Água Doce ocorreu por volta da 1h30 nas imediações do Posto Carretão.

 

Conforme as informações, os criminosos teriam sido flagrados cometendo o roubo de uma carga de frios. Além dos dois baleados, um terceiro envolvido fugiu para uma área de mata e está sendo procurado.

 

O corpo do assaltante que morreu no local foi recolhido pelo IGP e encaminhado ao IML de Joaçaba. O baleado foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). Nenhum policial ficou ferido. Conforme as informações, os envolvidos seriam provenientes do estado do Paraná.

 

O furto e roubo de cargas na BR-153 estava sendo investigado há dias pela Polícia Civil. A delegada Fernanda Gehlen da Silva, que responde interinamente pela DIC, deverá repassar mais detalhes ainda nesta manhã.

 


MEPITA ?>

 

Fonte: Michel Teixeira