Inscrições do Prouni para o primeiro semestre terminam nesta sexta-feira (15)


Por Catanduvas Online

14/01/2021 14:22



img


Inscrições do Prouni para o primeiro semestre terminam nesta sexta-feira (15)

 

O prazo para concorrer a uma das vagas para o Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece bolsas de estudos integrais e parciais em universidades particulares, vai até esta sexta-feira, 15 de janeiro, e as inscrições devem ser feitas diretamente no site do ProUni.

 

As bolsas ofertadas são para cursos com turma inicial em 2021, na modalidade EAD e presencial. Os candidatos pré-selecionados não precisam ter matrícula na Unoesc (a forma de ingresso poderá ser através do Enem/Prouni).

 

A Unoesc ofertará 451 bolsas parciais (50%) e 496 Bolsas integrais (100%). Para o processo de seleção 2021/1, a nota do Enem a ser utilizada será do ano de 2019.

 

 Podem concorrer às bolsas integrais candidatos com renda familiar bruta mensal per capita inferior a um salário mínimo e meio (R$1.650,00). No caso das bolsas parciais a renda deve ser de até três salários mínimos por pessoa (R$3.300,00).

 

 O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 19 de janeiro. Os candidatos pré-selecionados, serão orientados a encaminhar a documentação exigida, através do e-mail do setor de Atendimento ao Estudante - SAE, de cada campus. A comprovação das informações da 1ª chamada, acontecerá de 19 a 27 de janeiro.

 

Confira abaixo o e-mail do Serviço de Atendimento ao Estudante de cada campus.

 

Unoesc Chapecó: sae.cco@unoesc.edu.br

Unoesc Joaçaba: sae.jba@unoesc.edu.br

Unoesc São Miguel do Oeste: sae.smo@unoesc.edu.br

Unoesc Videira: sae.vda@unoesc.edu.br  

Unoesc Xanxerê: sae.xxe@unoesc.edu.br