Homem fica ferido após ficar preso em silo de cavaco em Catanduvas


Por Catanduvas Online

07/01/2021 14:28



img


Fotos/Bombeiros de Catanduvas

 

O Corpo de Bombeiros de Catanduvas, foi acionado por volta das 11hs desta quinta-feira (07), para ocorrência de atendimento de incêndio em silo de madeirieira, porém, chegando ao local, a guarnição foi informada que tratava-se de vítima presa em parafuso de caracol em silo de cavaco a uma altura de aproximadamente 10 metros.A vítima C.Z de 40 anos, encontrava-se consciente e orientado, em decúbito ventral, sinais estáveis, apresentava suspeita de fratura e ferimento lacerante profundo com hemorragia externa (parte posterior da coxa) e suspeita de fratura no tornozelo (perna direita).

 

Conforme os Bombeiros a vítima foi imobilizada em maca rígida e em seguida colocada em maca cesto. Confeccionado um sistema com cabos ancorados na maca cesto e na estrutura no silo para levar a vítima até o solo.

 

A guarnição teve auxílio de uma empilhadeira que ficou posicionada próxima ao silo, cuja torre correspondia a metade da altura do silo. A maca rígida foi baixada até a torre da empilhadeira e posteriormente até o solo onde a equipe médica do SAMU de Joaçaba, aguardava para encaminhar a vítima ao hospital.

 


OPTICA ?>

 

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=