Homem morre carbonizado após incêndio destruir residências em Herval d´Oeste

Combate contou com o apoio do caminhão do quartel de Catanduvas para auxiliar com água.


Por Catanduvas Online

05/01/2021 16:12



img


Herval – Um incêndio de grandes proporções atingiu três casas e fez uma vítima fatal no início da madrugada desta terça-feira (5) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d´Oeste. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros por volta da 0h35min na Rua João de Carvalho.

 

Os combatentes se depararam com as casas tomadas pelas chamas, que podiam ser vistas de longe. As equipes tiveram trabalho para acessar o local, que fica atrás do Cemitério Nossa Senhora da Glória, sendo necessário emendar mais de 10 metros de mangueiras para iniciar o trabalho.

 

Além dos dois caminhões Auto Bomba Tanque dos Bombeiros de Joaçaba, o combate contou com o apoio do caminhão do quartel de Catanduvas para auxiliar com água.

 

Após eliminar as chamas, foi possível localizar na casa onde iniciou o incêndio o corpo de um homem carbonizado. De acordo com informações dos vizinhos, ele morava sozinho, não possuía energia elétrica e era alcoólatra. Eles acreditam que uma vela pode ter causado o incêndio.

 

Na segunda casa destruída, residia um casal com três filhos, 13, 16 e 18 anos. A família perdeu tudo o que tenha e precisa de ajuda da comunidade para recomeçar suas vidas. A terceira casa foi parcialmente queimada. A Polícia Militar, que prestou apoio na ocorrência, não conseguiu localizar os moradores.

 


 ?>

 

O IGP foi acionado para recolher o corpo da vítima e a Polícia Civil para dar início a investigação do sinistro.

 

Fonte e foto/Caco da Rosa