Sicredi UniEstados doa equipamentos de segurança para o Corpo de Bombeiros de Catanduvas

Ação social beneficiou corporação com 50 balaclavas em fibra aramida


Por Catanduvas Online

28/12/2020 11:50



img


A Agência do Sicredi em Catanduvas repassou recursos para o Corpo de Bombeiros local adquirir 50 Equipamentos de Proteção Individual, denominado Balaclava em fibra aramida. O apoio financeiro veio do Fundo Social da instituição cooperativa, que tem como missão além de oferecer produtos e serviços financeiros, também prestar apoio às comunidades onde está presente por meio de ações sociais. A entrega dos EPIs foi realizada na última semana e participaram do momento o gerente da Agência Angelo Silvestrini e o gerente de negócios pessoa jurídica Esteferson Luiz Meras.

 

A corporação do Corpo de Bombeiros de Catanduvas atende mais três municípios da região, incluindo Jaborá, Vargem Bonita e Presidente Castelo Branco, abrangendo aproximadamente 21.100 pessoas, segundo dados do IBGE.

 

Segundo o gerente da agência de Catanduvas, Angelo Silvestrini, toda a ação social aconteceu por meio do 3º Sargento da Brigada Militar, Jorge Luis Fernandes da Silva, a quem ele agradece a oportunidade do Sicredi contribuir com essa importante organização. Essa não é uma iniciativa isolada da Sicredi UniEstados em Catanduvas, pois outras ações sociais já vêm sendo desenvolvidas na comunidade. Angelo destaca o excelente serviço prestando por essa corporação, manifestando sua admiração pela atuação dos bombeiros na comunidade. O gerente destacou, ainda, que a agência conta com dois colegas que atuam como bombeiros voluntários desta corporação, Ivete Terezinha de Carli e Maikel Cervelin.

 


MEPITA ?>

 

Os bombeiros agradeceram a doação, afirmando que o EPI é de grande utilidade.