Caminhoneiro está desaparecido na região

Homem tem 30 anos e apresenta quadro depressivo.


Por Catanduvas Online

14/12/2020 13:17



img


Equipes de busca e resgate do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, composta pelo Soldado Josclei e Cão Iron, foram empenhadas na tarde desta segunda-feira (14), para auxiliar nas buscas por um caminhoneiro de 30 anos que está desaparecido na cidade de Lebon Régis.

 

Marciel Jorge Botelho da Silva natural de Maceió e que atua para uma empresa de Salto Veloso, quando estava retornando para a cidade da empresa, avisava familiares que estava sendo perseguido. Ao chegar na cidade de destino, solicitou uma corrida com motorista de aplicativo para leva-lo até Curitiba, onde lá pegaria um ônibus para Maceió. Contudo, na cidade de Lebon Régis, ele teria pedido ao motorista do carro para parar em um posto de combustível pois precisava ir ao banheiro, momento em que saiu correndo e embrenhou-se em meio a uma área de mata não sendo mais localizado.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro apresenta quadro depressivo, porém não faz uso de drogas e bebidas. A aeronave do SaerFron auxiliou no deslocamento das equipes de busca de Xanxerê para a cidade de Lebon Régis.

 


 ?>

 

Fonte:Ronda Policial/Éder Luiz



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/