César Menotti e Fabiano escolhem representante do Sul para final do VillaMix 2020

Cantor André Di Barros é conhecido na região por participar em Festivais da canção


Por Catanduvas Online

10/12/2020 15:33



img


O Paranaense André Di Barros já está na final da segunda temporada do maior reality show sertanejo do Brasil; o Villa Mix Festival, que vai revelar para o Brasil e o mundo “O Próximo Número 1 Villa Mix”.

 

Representando o time de Cesar Menotti e Fabiano, André Di Barros é o único participante da região sul e segue para grande final no dia 12 de dezembro. Na final, todos os ganhadores das seis semanas enfrentam uma grande batalha para ver qual deles é o grande campeão.

 

O artista iniciou sua carreira aos 16 anos, de origem humilde, filho de Mãe costureira e Pai sapateiro; Emocionado ele contou em entrevista ao Programa Villa Mix que foi influenciado pelo Pai (in memoriam) que amava música sertaneja e até montou um coral em casa com a participação de André e 10 irmãos. “Eu estou muito feliz, um Sonho sendo realizado e ele está vendo, tenho certeza disso”, comentou o cantor.

 

André Di Barros é de Araucária no Paraná, porém, é conhecido por todo Sul do país, por onde participa de Festivais da canção de interpretação e composição. Na região, André foi por diversas vezes campeão de festivais de Irani, Ipumirim, Lindoia do Sul, Catanduvas entre outros; Além de interpretar lindas canções no Teatro Alfredo Sigwalt de Joaçaba com projeto 3 Tenores.

 

Para votar em nosso representante basta clicar:

https://clube.brahma.com.br/agegate/?page=proximon1%3Fgclid%3DEAIaIQobChMInsjKw6LE7QIVjwuRCh36JwAmEAAYASAAEgKZq_D_BwE

 

Reality show

 

“O Próximo Nº 1 Villa Mix” é promovido pela Cervejaria Brahma e Villa Mix em parceria com Endemol Shine Brasil, Africa e Draftline. O programa mistura reality show com apresentações musicais e a apresentação fica por conta de Mariana Rios, Livia Andrade e Rafa Kalimann. Também há participação de Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, Matheus & Kauan, e Cesar Menotti & Fabiano.

 

A atração tem como objetivo descobrir um novo ídolo da música sertaneja. Em cada episódio da competição, um cantor leva dois candidatos para compor seu time e o público vota para escolher quem merece chegar à final. A escolha de Cesar Menotti & Fabiano foi o cantor André Di Barros.

 

A cada novo episódio, a Brahma fará sorteios entre os espectadores que estiverem acompanhando a live. O público que votar também vai concorrer a prêmios exclusivos, como por exemplo, cervejas Brahma. Além disso, na grande final, o sorteio será um carro zero quilômetro.

 

Em cada episódio é escolhido um finalista e quem escolhe é o público. Na final, (dia 12) todos os ganhadores das seis semanas enfrentam uma grande batalha para ver qual deles é o grande campeão.

 

A atração será exibida ao vivo, às 20h dest sábado no canal do Villa Mix no YouTube, e pelo Multishow .