Sicredi UniEstados renova contrato de patrocínio com o AFC Catanduvas Futsal


Por Catanduvas Online

02/12/2020 09:48



img


A Sicredi UniEstados renovou, nesta terça-feira, 1º de dezembro, o contrato de patrocínio esportivo com o AFC (Associação de Futsal Catanduvense) Catanduvas Futsal para o ano de 2021. A assinatura do documento foi realizada na Agência da Sicredi UniEstados de Catanduvas, pelo gerente Ângelo Silvestrini e pelos representantes da diretoria do clube, Guilherme Magnabosco e Marcelo Comasseto.  O contrato tem a duração de um ano e prevê a exibição da marca da instituição financeira na camisa do time e em espaços publicitários. O Catanduvas Futsal está nas quartas de finais da Liga Catarinense de Futsal 2020 Série Ouro. A equipe é comandada pelo técnico Paulo Cesar Cardoso.


Pelo segundo ano, a Sicredi UniEstados segue acreditando na força do AFC Catanduvas Futsal no esporte, na cidade, no estado e também no cenário nacional, buscando sempre dar o melhor da equipe em todas as partidas disputadas. Para o gerente da Agência, Ângelo Silvestrini, a cooperativa de crédito tem como meta desenvolver as regiões onde atua e promover atividades junto à comunidade, então nada melhor do que associar a marca do Sicredi ao time que leva e divulga o nome da cidade de Catanduvas em todo o Estado de Santa Catarina através do esporte.


A direção do Catanduvas Futsal destaca a importância da parceria e diz acreditar que com a cooperação da equipe, patrocinadores, sociedade e torcedores o time conseguirá bons resultados dentro e fora de quadra. Também aproveita para agradecer a cooperativa pela renovação da parceria para 2021.

 


OPTICA ?>

 

Assessoria