Sine anuncia mais de 4,6 mil vagas abertas em Santa Catarina


Por Catanduvas Online

03/11/2020 15:45



img


Foto: Mauricio Vieira/ Secom



O mês de novembro iniciou com boas notícias para quem deseja uma recolocação no mercado de trabalho catarinense. O Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (Sine), vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), oferece 4.690 vagas no Estado, entre elas, 70 para Pessoas com Deficiência (PCDs).

 

Entre os municípios com o maior número de vagas se destacam São Miguel do Oeste (805 – 2 PCD), Joinville (403 – 12 PCD), Blumenau (359 - 5 PCD), Tubarão (269 – 5 PCD), Chapecó (228 – 6 PCD) e Concórdia (214 – 1 PCD). Os salários variam e contam com espaços para pessoas com ou sem experiência, para níveis superiores, médio e fundamental de escolaridade.

 

Como acessar as vagas

 

Para acompanhar as vagas disponíveis em Santa Catarina ou se candidatar, o trabalhador não precisa sair de casa. Todas as oportunidades disponíveis conforme seu currículo podem ser acompanhadas via site empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo Sine Fácil.

 


MEPITA ?>

 

Já para ofertar vagas, os empresários devem entrar em contato com a unidade do Sine/SC mais próxima da sua região. O horário de atendimento do órgão, na maioria das cidades catarinenses, é das 13h às 18h.