Bombeiros Voluntários de Irani sofrem acidente com caminhão de combate a incêndio

Comandante grava vídeo pedindo apoio da população para que autoridades se mobilizem


Por Catanduvas Online

20/10/2020 13:06



img


Os Bombeiros Voluntários de Irani sofreram acidente na tarde de segunda-feira, dia 19, durante a prestação de auxílio para os moradores do interior. A informação foi confirmada pelo comandante Sandro Pereira que confirmou  "Ninguém ficou ferido, mas o caminhão ficou destruído".

 

O comandante disse que os Voluntários estavam prestando auxílio para moradores do interior daquele município quando no retorno houve o acidente, no interior de Irani. O caminhão teria apresentado problemas nos freios. Sandro Pereira esclareceu que o motorista para evitar uma situação pior acabou saindo da pista e jogando o caminhão contra um barranco.

 

O comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Alves Pereira, gravou um vídeo nesta terça-feira, dia 20, para expor os danos graves causados ao caminhão de combate a incêndios.

 

Conforme Sandro, o veículo era utilizado pela corporação há 22 anos. Ele ficou sem freio durante um deslocamento dos bombeiros ao interior de Irani para ajudar algumas famílias com água.

 

"Fico feliz e agradecido a Deus por saber que nossos bombeiros nada sofreram. O nosso maior patrimônio, são as pessoas, são os nossos profissionais", disse o comandante.

 


 ?>

 

Sandro destaca que os bombeiros são apenas voluntários e que não recebem salário para ajudarem a comunidade. Além disso, de todos os bombeiros da corporação de Irani, apenas cinco são contratados para serviço e os demais trabalham de forma gratuita. 

 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani não tem fontes de recursos especifica para comprar veículos e equipamento, por isso, o comandante pede apoio da população para que o vídeo gravado por ele seja compartilhado nas redes sociais, para que chegue até autoridades que possam ajudar a corporação de alguma forma.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=