Homem é preso em Catanduvas pelo crime de ameaça e violência


Por Catanduvas Online

23/09/2020 16:49



img


A Policia Civil de Catanduvas cumpriu na tarde desta quarta-feira (23), Mandando de Prisão por Sentença Definitiva em desfavor de um homem de iniciais J.A., de 36 anos, natural de Lindóia do Sul.

 

Ele foi preso por crime de ameaça, art. 147 em caso de violência contra mulher.

 

De acordo com o Delegado da Comarca de Catanduvas, Flávio Gorla, o procedimento e o fato se iniciaram em Ponte Serrada, porém, a Policia recebeu a informação que o autor estava “escondido” em uma residência no Bairro Cidade Jardim em Catanduvas.

 

Após os procedimentos ele foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.

 


MEPITA ?>

 

Código Penal determina punição para crimes como ameaça e atentado ao pudor

 

“Dentre todos os tipos de violência contra a mulher, existentes no mundo, aquela praticada no ambiente familiar é uma das mais cruéis e perversas. O lar, identificado como o local acolhedor e de conforto passa a ser, nesses casos, um ambiente de perigo contínuo que resulta num estado de medo e ansiedade permanentes. Envolta no emaranhado de emoções e relações afetivas, a violência doméstica contra a mulher se mantém, até hoje, como uma sombra em nossa sociedade”.(Relatório de Pesquisa Violência Doméstica Contra a Mulher. Senado Federal. Subsecretaria de Pesquisa e Opinião Pública).



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=